Home Extracampo Duilio explica declaração sobre Neymar e Cavani: “O Corinthians é muito grande e temos a obrigação de buscar o melhor”

Duilio explica declaração sobre Neymar e Cavani: “O Corinthians é muito grande e temos a obrigação de buscar o melhor”

Diretor do Corinthians polemizou ao afirmar que o clube fez sondagens por Neymar e Cavani, astros do PSG

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A declaração do diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, ainda causa um grande descontentamento na Fiel Torcida. O dirigente corintiano polemizou ao afirmar que o clube fez sondagens aos atacantes Neymar e Cavani, ambos do Paris Saint-Germain. A repercussão pela fala tomou outra proporção e ele precisou se explicar aos torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN Brasil, o dirigente minimizou a polêmica e explicou a real intenção da afirmação. De acordo com Duilio, o objetivo era expor que o Corinthians sempre está de olho nas melhores oportunidades do mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Nós temos a obrigação de buscar, isso é normal. Ao dar esses exemplos, eu quis dizer que ao buscar esses grandes jogadores, como foi no caso do Rony, é buscar informações sobre a situação deles no mercado. Assim como o valor pedido pelo clube e o valor pretendido de salário. Acredito que é normal, e não significa que o Corinthians fez uma proposta ao Rony, como também não fez ao Neymar e Cavani”, explicou Duilio.

“É preciso deixar claro para o corintiano que a gente luta pelo melhor. O Corinthians é muito grande e nós temos a obrigação de buscar o que tem de melhor no mundo. É lógico que existem limites, mas é só assim que uma grande oportunidade pode aparecer. É você indo atrás. Nós sempre tentamos o que há de melhor”, complementou o diretor de futebol.

Questionado sobre a condição financeira do alvinegro, o dirigente destacou que o clube não está quebrado. “O clube é muito grande, temos uma receita anual gigante. As vezes podemos ter problemas de fluxo de caixa, mas estamos muito longe de estar quebrados. O que não queremos é fazer loucuras que possam prejudicar as contas do clube no futuro”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE