Home Futebol Diretor do Corinthians detalha oferta ao Goiás por Michael e diz: “É uma aposta. Tem limite”

Diretor do Corinthians detalha oferta ao Goiás por Michael e diz: “É uma aposta. Tem limite”

Corinthians está tentando a contratação do atacante Michael desde o começo de dezembro do ano passado

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O atacante Michael, do Goiás, entrou no radar do Corinthians no fim da temporada passada em lista de reforços do técnico Tiago Nunes e uma oferta foi enviada ao Goiás pela compra por metade dos direitos econômicos. Entretanto, a equipe esmeraldina não aceitou os valores oferecidos e o Timão optou em não subir os valores pela revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva nesta segunda (6), o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, confimou uma proposta enviada de 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões) e o enviou de uma lista com nomes de atletas para que o clube goiano pudesse pedir ter atletas para completar o negócio.

PUBLICIDADE

“Nós fizemos proposta oficial no início de dezembro. Oferecemos pagar o valor proporcional à multa, não compraríamos os 75% do Goiás. O Corinthians estaria comprando os 50% por 5 milhões de euros. E também oferecemos alguns atletas que pudessem interessar para a gente comprar mais percentual ou 10%, ou 15%, até 25%. Tivemos uma negativa e o Corinthians paramos aí. Entendemos que já é um valor alto. É uma aposta. É um jogador que temos um desejo grande de tê-lo aqui. mas tem limite”, explicou o dirigente.

Apesar de ser destaque do último nacional, o Corinthians vê Michael como uma aposta e entende que o valor oferecido é o limite para negociar, não entrará em leilão pela contratação e espera o Goiás decidir se tem interesse ou não de fazer negóciá-lo nos termos oferecidos.

“Tem diversos clubes interessados, propostas maiores, mas não vamos aumentar esse número. se o Goiás quiser vender para outro, paciência. A proposta era válida até o fim de dezembro, mas ainda temos interesse no jogador. Mas parte do Goiás se quiser fazer o negócio”, completou.

Em paralelo a novela Michael, a direção alvinegra trabalha com outros nomes indicados pelo novo treinador e até já fez sondagens para ter ideia de valores para futura negociação.

PUBLICIDADE

“Existem outros atletas que a gente olha, fizemos algumas sondagens, viramos que não era viável, outros a gente conversa. Existem outras opções que a gente trabalha forte, não podemos ficar esperando. Mas não dá para garantir que vai acontecer até sexta ou sábado”, finalizou.

LEIA MAIS
Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”