Diretor do Bayern de Munique volta a negar Timo Werner e atacante é especulado pelo Chelsea e Real Madrid

Timo Werner tem se destacado no RB Leipzig e o atacante volta a ganhar força para se transferir ainda nesta janela

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Twitter Champions League

O diretor do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic desmentiu novamente que o clube estaria interessado na contratação de Timo Werner. O jogador que tem 18 gols em 17 jogos na Bundesliga pelo RB Leipzig  ainda é alvo de procura, mas dessa vez o destino pode ser o Chelsea ou Real Madrid, como informou o diário Bild.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Timo Werner é um bom jogador e que fez uma metade de temporada excelente. No entanto, nós temos o Lewandowski. Ele é o nosso artilheiro e se encaixa perfeitamente em nosso estilo de jogo. Robert tem a capacidade de se orientar em um espaço apertado, a tecnologia para se mover em espaços apertados e encontrar soluções extraordinárias com a bola. Com sua velocidade, Timo Werner precisa de mais espaço, como ele tinha no sistema que o Leipzig jogava. O sistema do RB mudou agora, mas ainda não é tão rígido na frente como seria conosco”, disse o diretor ao Bild.

Com a negativa do Bayern, Werner vira um dos alvos para Chelsea e Real Madrid. Os ingleses podem contratarem novamente e tem dinheiro para tentar a contratação do camisa 11. O Real Madrid vem fazendo uma equipe forte e nova no ataque. Mesmo com a boa fase de Benzema na Espanha, o alemão segue no radar da equipe.

LEIA MAIS:

Atual técnico do Hertha Berlin, Klinsmann deixa licença de treinador em casa nos EUA: “Deve estar em alguma gaveta”

Bayern e Audi estendem parceria até 2029; atletas receberão carro elétrico que custa cerca de R$ 460 mil

Kimmich vê Bayern com muitos jogadores jovens e reclama: “Elenco não é grande o suficiente”