Home Futebol Diretor do Goiás diz que agente do futebol mexicano prometeu proposta por Michael

Diretor do Goiás diz que agente do futebol mexicano prometeu proposta por Michael

Futuro do atacante Michael, alvo de Corinthians, Palmeiras e Flamengo, é o principal assunto envolvendo o Goiás  no mercado da bola

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Michael fica no Goiás? Sai para Corinthians, Palmeiras ou Flamengo? Será vendido para o exterior? Qual será o futuro do atacante em 2020? Em entrevista à Rádio Sagres, de Goiás, o diretor de futebol esmeraldino, Túlio Lustosa, reforçou o desejo de manter revelação do Brasileirão de 2019, mas indicou uma oferta do México pelo atleta.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Oficialmente, o Corinthians enviou uma oferta de R$ 22 milhões, mais a cessão de jogadores por empréstimo, para contar com Michael.  O Goiás, porém, recusou e não abre mão de negociar seu estrela pelo valor da multa rescisória de R$ 50 milhões.

PUBLICIDADE

“Todos sabem a multa do Michael. A medida que os dias passam, eu vejo a eminência de chegar alguém e pagar o valor da multa. As ofertas vão aumentando a medida que o tempo passada. A janela europeu tá aberta. A nossa pretensão é que o Michael fique mais uma temporada e consiga manter o alto nível”, disse o dirigente esmeraldinho, e contou que o próprio Timão subiu os valores.

“Sim, aumentaram [a proposta por ele]. Mas quando você não tem interesse em vender seu carro, não adianta vir uma oferta até maior que a do mercado. O time que quiser negocia com ele [Michael] e vem pagar a multa. O Goiás não tem o interesse de ficar negociando porque o interesse nosso é manter um atleta do nível dele”, completou.

O diretor de futebol da equipe esmeraldina revelou estar recebendo consultas de clubes de fora do Brasil e, inclusive, há uma promessa de compra em definitivo pela revelação do Campeonato Brasileiro de 2020 do futebol mexicano.

“Quase que todo dia recebo ligação de agente [de fora]. O atleta é nosso e tem uma multa em contrato como todo jogador. Se tiver interesse, converse com ele e veja o que vai acontecer. Um agente com muita credibilidade no futebol mexicano nos procurou e prometeu encaminhar uma proposta ao Michael e não ao clube. Sinal que ele quer pagar a multa. Avisei que não teria negociação. Pergunte ao Michael sobre a multa e pague”, finalizou.

PUBLICIDADE

Michael é destaque do Goiás há, pelo menos, duas temporadas e, além de Corinthians e Palmeiras, tem o nome ligado também ao Flamengo. Na atual temporada, ele foi eleito a grande revelação do Brasileirão 2019 – da 38 rodadas da Série A, ele atuou em nada menos do que 35, marcou nove gols e deu cinco assistências.

LEIA MAIS
Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”