Por muito pouco o atacante Felipe Vizeu não jogou pelo Athletico Paranaense. O jogador, que pertence a Udinese, teve empréstimo anunciado pelos italianos ao Furacão, mas acabou aceitando uma proposta do Akhmat Grozny da Rússia. O técnico Dorival Junior, comandante dos paranaenses entendeu a atitude do jogador e não vê problemas na negociação frustrada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não tem nada não. É opção dele e a gente respeita. Estamos sossegados com isso”, disse Dorival Junior ao jornal Lance!. Felipe Vizeu esteve apalavrado com o Athletico e até foi anunciado pela Udinese de que seria emprestado ao Furacão com desembarque no dia 6 de janeiro. No entanto, o atacante decidiu declinar a proposta após saber a possibilidade de voltar a Europa. Antes ainda de se acertar com o Furacão, Vizeu tinha sondagem do Botafogo, que se assustou com os valores apresentados pelos italianos.
No Akhmat Grozny, Vizeu já foi apresentado e participou do amistoso contra o Paksi. Na liga nacional, a equipe está na 12ª colocação com 19 pontos em 19 rodadas podendo entrar na zona de playoffs do rebaixamento na próxima rodada. A liga russa está em recesso e volta apenas no dia 28 de fevereiro.
LEIA MAIS:
Eduardo Barros destaca recuperação do Athletico na estreia do Estadual: “Tivemos força para reagir”
União Beltrão 1 x 3 Athletico: assista aos melhores momentos do Campeonato Paranaense
Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

