Home Futebol União Beltrão 1 x 3 Athletico: assista aos melhores momentos do Campeonato Paranaense

União Beltrão 1 x 3 Athletico: assista aos melhores momentos do Campeonato Paranaense

Equipe de aspirantes do Rubro-Negro começa a campanha no Estadual com vitória fora de casa; Pedrinho é destaque e marca dois gols

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Enquanto o time principal do Athletico está na Argentina na disputa de jogos amistosos, a equipe de aspirantes do Furacão já iniciou a batalha pelo Campeonato Paranaense de 2020. Neste sábado (18), mesmo fora de casa, o Rubro-Negro venceu, por 3 a 1, o União Beltrão, no Estádio Anilado. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pedrinho (duas vezes, ambas em lances de insistência) e Kleiton, que fez bela jogada individual, garantiram o triunfo dos visitantes. Quem anotou pela única vez em favor dos anfitriões foi Léo Bartholo, quando o placar registrava 1 a 0. Ele contou com a falha do goleiro Anderson, ao arriscar de fora da área. 

Na próxima quarta-feira (22), o Athletico recebe o PSTC, na Arena da Baixada, às 20h (de Brasília). Simultaneamente, o União visita o Toledo. Já em San Juan, a equipe A rubro-negra encara o Boca Juniors neste domingo (19), a partir das 22h (de Brasília), depois da derrota para o Racing, nos pênaltis, no meio de semana, também do Estádio del Bicentenario. 

PUBLICIDADE

Leia também:

Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

Sem Rony, Athletico embarca para a Argentina, onde enfrentará Boca e Racing

PUBLICIDADE

Time do Athletico que disputará Estadual perde jogo-treino contra Marcílio Dias

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina