Home Extracampo Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

Rubro-Negro vai à luta pelo Estadual, Supercopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e Libertadores da América

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil-2019, o Athletico Paranaense terá mais um calendário “recheado” em 2020. Além do Campeonato Estadual e do mata-mata nacional, dos quais é o atual detentor dos títulos, o Furacão jogará ainda a Libertadores da América, pela segunda vez consecutiva, e a Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O DAZN, serviço de streaming, exibirá o Campeonato Paranaense de forma exclusiva. A Copa do Brasil pertence ao Grupo Globo (TV Globo e SporTV) e, no ano passado, teve algumas partidas mostradas no Premiere. Vale lembrar que a afiliada da emissora carioca no Paraná é a RPC.

Com relação ao torneio continental, os direitos de transmissão são compartilhados por Fox Sports, Globo, SporTV e Facebook. Já no caso do Brasileirão, ao contrário da maioria dos clubes, o Rubro-Negro e outros participantes têm acordo com a Turner, que exibe os jogos quando eles envolvem dois de seus parceiros. A empresa ligada ao Esporte Interativo leva as emoções dos duelos pelos canais TNT, Space e EI Plus (streaming).

PUBLICIDADE

No dia 18 de janeiro, sábado, às 17h (de Brasília), o Athletico estreia oficialmente em 2020, fora de casa, contra o União, em duelo válido pelo Estadual. Em 16 de fevereiro (11h), disputa a Supercopa nacional diante do Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. Por fim, o primeiro compromisso na Libertadores será em 3 de março (21h30), quando o Rubro-Negro recebe o uruguaio Peñarol.

 

Leia também:

Coritiba: saiba onde assistir aos jogos do Coxa-Branca em 2020

PUBLICIDADE

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

Atlético-MG: saiba onde assistir aos jogos do Galo em 2020

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais,

PUBLICIDADE

Vitória: saiba onde assistir aos jogos do Leão da Barra em 2020