Home Mídia Esportiva Atlético-MG: saiba onde assistir aos jogos do Galo em 2020

Atlético-MG: saiba onde assistir aos jogos do Galo em 2020

Globo, SporTV, Premiere e DAZN transmitem competições em que o Alvinegro de Belo Horizonte estará envolvido na atual temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Estas são as competições que o Atlético-MG irá disputar em 2020. Para os fãs do Alvinegro não ficarem perdidos, o Torcedores.com detalhou em quais canais o Galo poderá ser visto em cada um dos compromissos.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Primeiro desafio da temporada, o Estadual tem exibição dos principais eventos na Rede Globo, assim como o mata-mata e a liga nacional. Já o torneio continental é da DAZN, que repassou alguns jogos em 2019 para a RedeTV!. O SporTV exibirá determinados duelos de todos estes torneios, exceto a Sul-Americana. Já o Premiere transmite os jogos do Brasileirão que envolvem dois clubes os quais o canal da Globosat detém os direitos, além dos desafios do Alvinegro pelo Mineiro.

No dia 21 de janeiro, o Galo começa oficialmente a nova temporada enfrentando, fora de casa, o Uberlândia. O confronto é válido pela primeira rodada do certame de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais

Atacante de saída e acerto com técnico: o mercado da bola no Atlético nesta quinta (2)

Mercado da Bola: Chará deixa o Atlético-MG e jogará nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Atlético-MG confirma a sexta saída no elenco; veja a lista atualizada

Cruzeiro comemora 99 anos em período de reformulação e planeja fim das “nuvens pesadas”