Home Mídia Esportiva Coritiba: saiba onde assistir aos jogos do Coxa-Branca em 2020

Coritiba: saiba onde assistir aos jogos do Coxa-Branca em 2020

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, Alviverde Curitibano poderá ser visto na RPC, DAZN, TNT, Space e EI Plus

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O “campeão do povo” está de volta à elite nacional em 2020. O Coritiba também disputará o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Para os comandados de Eduardo Barroca, que substitui Jorginho, a temporada começa no dia 19 de janeiro, contra o FC Cascavel, no Couto Pereira, às 18h (de Brasília), pelo torneio local.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem exibirá o Estadual do Paraná desta vez é o DAZN (serviço de streaming), e de forma exclusiva. Já a Copa do Brasil tem transmissão do SporTV e da Rede Globo (RPC no estado), sendo que, em 2019, algumas partidas estiveram no Premiere e isto poderá seguir acontecendo.

Por sua vez, o Campeonato Brasileiro pertence também à TV Globo, ao chamado “canal campeão” e ao Pay-per-view da Globosat; porém isto só vale para jogos envolvendo dois clubes parceiros do Grupo Globo, pois a Turner (via Esporte Interativo: TNT, Space e EI Plus) detém os direitos de alguns clubes. Um destes é o próprio Coxa-Branca.

PUBLICIDADE

A caminhada no mata-mata nacional terá início em confronto diante do Manaus, fora de casa, com data ainda indefinida. No caso do Brasileirão, a CBF divulgará a tabela nos próximos meses.

Leia também:

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

PUBLICIDADE

Atlético-MG: saiba onde assistir aos jogos do Galo em 2020

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais,

Vitória: saiba onde assistir aos jogos do Leão da Barra em 2020