Home Mídia Esportiva Vitória: saiba onde assistir aos jogos do Leão da Barra em 2020

Vitória: saiba onde assistir aos jogos do Leão da Barra em 2020

Rubro-Negro do Barradão terá pela frente: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Pelo segundo ano consecutivo, o Vitória estará na Série B nacional em 2020. Mas, antes de tentar o acesso à elite do País, o Rubro-Negro tem pela frente o Campeonato Baiano. Há também as disputas da Copa do Brasil a da Copa do Nordeste. Exceto este último, o Grupo Globo detém os direitos das competições em que o clube estará envolvido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O desafio estadual começa em 22 de janeiro. Inicialmente, seria no dia 15, mas houve um adiamento recentemente. O duelo vai ser em casa, contra o Jacobina. Quem exibe a competição é a TV Bahia, afiliada da Rede Globo, que mostra os principais jogos. Algumas partidas têm transmissão do SporTV, outras do Premiere.

Embora sem data, a estreia na Copa do Brasil é contra o Imperatriz, e este torneio também aparece nos canais abertos e fechados da Globosat.

PUBLICIDADE

Ainda em janeiro, só que no dia 25, às 16h (de Brasília), o Leão da Barra inicia a caminhada na Copa do Nordeste diante do Fortaleza, em Salvador. O certame regional é transmitido pelo YouTube, além de SBT Nordeste, Fox Sports e o site LiveFC.

Por fim, a Série B do Campeonato Brasileiro, por enquanto, está sob responsabilidade apenas da Globo e suas afiliadas, do SporTV e do Premiere. A tabela de jogos ainda será divulgada.

Leia também:

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

Atlético-MG: saiba onde assistir aos jogos do Galo em 2020

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais