Time do Athletico que disputará Estadual perde jogo-treino contra Marcílio Dias

Estreia no Paranaense acontece no próximo sábado, porém equipe principal está na Argentina para amistosos contra Racing e Boca Juniors

Patrick Monteiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook/Athletico Paranaense

No segundo teste visando o começo da temporada, o time de aspirantes do Athletico Paranaense, que vai jogar o Estadual, saiu de campo derrotado. Em jogo-treino disputado no último sábado (11), o Furacão levou 2 a 1 do Marcílio Dias, no CT do Caju. Anderson Ligeiro e Luiz Renan anotaram os gols dos vitoriosos. Quem descontou foi o atacante Luiz Fernando.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Rubro-Negro iniciou o confronto com: Anderson; Léo Simas, Danilo Boza, Walber e Jáderson; Léo Gomes, Denner, Breno e Kleiton; Reinaldo e Boselli. O técnico da equipe é Eduardo Barros.

“Estou trabalhando forte nos treinos, buscando me adaptar o mais rápido possível e mostrar o motivo do Athletico ter me contratado. A expectativa para o Estadual é grande. Sabemos que o clube vem de dois títulos consecutivos. Faremos o máximo possível para buscar o tricampeonato”, comentou o goleiro Anderson, em declaração ao site oficial do clube.

A estreia pelo Paranaense é no próximo sábado (18), às 16h (de Brasília), em Francisco Beltrão, diante do União. No entanto, o elenco principal estará em ação nesta semana, em amistosos. Na quarta (22h), encara o Racing. Já no domingo terá pela frente o Boca Juniors no mesmo horário. Ambos os duelos acontecem no Estádio del Bicentenário, em San Juan, na Argentina.

Leia também:

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina

Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase