Home Futebol Dracena elogia Luxemburgo e acredita em títulos do Palmeiras em 2020

Dracena elogia Luxemburgo e acredita em títulos do Palmeiras em 2020

Novo assessor técnico do clube, ex-zagueiro recebeu o troféu da Florida Cup

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O ex-zagueiro Edu Dracena foi o responsável por receber a taça da Florida Cup, conquistada pelo Palmeiras, já que o elenco não estava no estádio quando o Atlético Nacional virou sobre o Corinthians, no último jogo do torneio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Novo assessor técnico do clube, o ex-atleta elogiou o início do trabalho de Vanderlei Luxemburgo, mas admitiu que o time tem “muito a melhorar”.

“A gente sempre deixou bem claro que veio para cá fazer a pré-temporada”, apontou Dracena ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

“Lógico que o resultado é importante, mas o mais importante são os treinamentos, a união do grupo, o pessoal conhecer o trabalho do Vanderlei. Foi muito benéfico, o saldo foi muito positivo. Claro que temos muito a melhorar ainda, mas acredito muito no trabalho do Vanderlei. Tomara que a gente possa colher os frutos pelo que começou a plantar aqui.”

Campeão com Vanderlei no Cruzeiro, em 2003, Edu Dracena admitiu que o treinador foi o mais importante de sua carreira e mostrou confiança no trabalho. O assessor ainda disse que acredita em conquistas do Palmeiras em 2020.

“O presidente me convidou antes de acertar com o Vanderlei. E depois, quando acertou, falei que conhecia o trabalho dele, e ele me conhece. Vai me ajudar muito. Sempre deixei claro que foi o melhor treinador que tive na carreira. Trabalhar com pessoas vitoriosas faz com que você cresça e aprenda a trilhar o mesmo caminho de títulos. Tomara que a gente possa ganhar mais.”

Leia mais:
Neto tem desempenho impressionante em cobranças de faltas e faz desafio a jogadores dos grandes de SP: “vão pipocar”

PUBLICIDADE

Neto revela já ter sido ameaçado e faz apelo: “não pode bater, xingar, por causa de time de futebol”