Home Tênis Duplas brasileiras são derrotadas e país dá adeus ao Australian Open

Duplas brasileiras são derrotadas e país dá adeus ao Australian Open

Marcelo Melo, Bruno Soares e Luisa Stefani caíram neste final de semana no primeiro Gran Slam do ano

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Não tem mais jeito, acabou a chance do Brasil no Australian Open. Neste domingo (26), os tenistas brasileiros foram eliminados do torneio em Melbourne, na Austrália.Bruno Soares foi batido nas duplas mistas e no masculino. Nas duplas femininas, Luisa Stefani também caiu. Além deles, Marcelo Melo foi outro atleta do time verde e amarelo superado nas mistas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bruno Soares foi o primeiro a entrar em quadra neste domingo. O tenista brasileiro disputou ao lado do croata Mate Pavic. Na partida diante dos australianos James Duckworth e Marc Polmans, eles fizeram dois matches points, mas acabaram derrotados. O placar ficou em 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 2/6 e 7/6 (11/9).

Duplas mistas

Bruno Soares retornou à quadra novamente, mais tarde. Entretanto, o tenista competiu no duelo das mistas, pela segunda rodada, ao lado da norte-americana Nicole Melichar. Na partida, o brasileiro amargou o segundo revés no dia. Ele foi superado pela dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e a ucraniana Nadiia Kichenok em 6/4 e 7/6 (7/4).

PUBLICIDADE

Além de Bruno, Marcelo Melo também competiu na modalidade e saiu na primeira rodada. O tenista verde e amarelo esteve em quadra ao lado de Barbora Strycova. A dupla foi batida pelo britânico Jamie Murray e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands. Os atuais campeões do US Open, venceram de virada, por 3/6, 6/4 e 10/7.

Feminino

Nas oitavas de final, Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter também foram eliminadas. As duas entraram bem na partida, mas foram superadas pela canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko pelo placar de 6/4, 1/6 e 6/4.

Leia mais: