Home Futebol Após goleada, Egídio afirma que vai trabalhar para que Fred volte ao Fluminense: “Vou mandar um ‘zap'”

Após goleada, Egídio afirma que vai trabalhar para que Fred volte ao Fluminense: “Vou mandar um ‘zap'”

Após goleada em Bangu x Fluminense, Egídio afirmou que vai tentar conversar Fred a voltar para o Tricolor: “Olha o Fluzão como é que tá”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Egídio fez sua estreia pelo Fluminense no último domingo (26). A goleada por 5×1 no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, teve o lateral-esquerdo com atuação segura. Após a peleja, em entrevista coletiva, ele afirmou que está “buscando” um reforço para o clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Trata-se de Fred, ídolo tricolor que, atualmente, está no Cruzeiro – antigo clube de Egídio. Com o time celeste na Série B, a saída do centroavante é tida como muito provável em Minas Gerais. A idolatria que o atacante possui no Fluminense levaria os cariocas a ser um destino quase que natural para ele. “Estamos na expectativa, queremos que ele volte para o Fluzão, tomara que dê tudo certo e encaminhe a volta dele para cá. Tenho certeza que vai nos ajudar. Estou na torcida junto com os tricolores para que ele volte para cá. Depois desse 5×1, vou mandar um “zap” para ele e falar: “Vem para o Fluzão, olha como é que tá (risos)””, brincou.

PUBLICIDADE

Sobre sua estreia, Egídio aprovou sua atuação e dos companheiros. “Estreia boa, seguro ali. No segundo tempo, o time todo sofreu um pouquinho ali, mas acho que seria normal. O Bangu está mais preparado fisicamente, treina há mais tempo. O time se mostrou forte, saiu na frente, levou o empate num pênalti, ainda continuou em cima e conseguimos um placar elástico. O time está de parabéns, achei que minha estreia foi positiva junto com o time”, frisou.

Cansaço

O lateral-esquerdo não escondeu o cansaço por sua estreia ter sido em uma quente tarde da Zona Oeste carioca. “Sim. Estou treinando e me preparando para jogar. Hoje tive oportunidade, consegui ir bem, suportar. No fim, o sol quente deu uma abafada, mas o jogo já estava praticamente definido e deu para dar uma seguradinha. Agora é treinar, descansar e se preparar. Se precisar contar com a gente, pode contar”, finalizou Egídio.

PUBLICIDADE

Mais do atleta

Egídio, “autor” de um dos hits do carnaval 2020, já cantou a música “Piscininha Amor” ao vivo.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo