Home Futebol Elogiado por Coudet, Sarrafiore completa um jogo após seis meses

Elogiado por Coudet, Sarrafiore completa um jogo após seis meses

Argentino não atuava em uma partida completa com a camisa do Internacional, desde julho de 2019

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Eduardo Coudet mandou à campo um Internacional reserva para o seu primeiro jogo no comando da equipe gaúcha, mesmo assim, a equipe colorada contou com algumas novidades. Sarrafiore, que foi preterido no Inter na última temporada, atuou como segundo atacante, região diferente da faixa central que o jogador ocupava costumeiramente, e foi elogiado pelo novo treinador colorado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Sarrafiore voltou a atuar durante 90 minutos, depois de seis meses. A última partida completa do argentino pelo Inter, havia sido no último dia 27 de julho, contra o Ceará, quando marcou o gol da vitória. Além de ter ficado em campo durante toda a partida, o jogador participou da jogada que terminou em pênalti, que foi convertido por Galhardo, que marcou o gol solitário da vitória colorada.

“Foi um jogo muito bom. Fico feliz pela vitória”, disse o argentino na saída de campo.

PUBLICIDADE

Eduardo Coudet também gostou do que viu. Destacou que Sarrafiore pode jogar em outros posicionamentos e explicou também que a atuação do mesmo como segundo atacante, foi trabalhada durante a pré-temporada.

“Foi muito bem. Não só o Martín, como muitos jogadores. Utilizamos ele em uma função que trabalhamos nestas duas semanas. Ele se adaptou bem, pode jogar ali, mas também pode jogar em outras posições”, disse o treinador.

Primeiro colocado no Grupo A do Campeonato Gaúcho, o Inter agora volta as suas atenções para o duelo do próximo domingo. O adversário colorado será o Pelotas, às 19h00, no Beira- Rio.

Leia mais 

PUBLICIDADE

Valentim aguarda mudança para clube-empresa e explica Botafogo-2020 no campo: “Posse de bola e jogo vertical”

Com show de Boselli, Corinthians goleia Botafogo-SP e estreia bem no Paulistão; assista aos melhores momentos

PUBLICIDADE