Home Futebol Com show de Boselli, Corinthians goleia Botafogo-SP e estreia bem no Paulistão; assista aos melhores momentos

Com show de Boselli, Corinthians goleia Botafogo-SP e estreia bem no Paulistão; assista aos melhores momentos

Argentino brilhou e marcou seu primeiro hat-trick pelo Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O argentino Mauro Boselli não poderia ter escolhido estreia melhor em 2020. O atacante do Corinthians marcou três vezes e foi protagonista na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP. Assista aos melhores momentos:

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

https://www.youtube.com/watch?v=lk90QwxkHv8

PUBLICIDADE

O primeiro gol do jogo foi marcado ainda aos 12 minutos da etapa inicial, quando Boselli aproveitou rebote de finalização de Ramiro e empurrou para o gol, sem chances para Darley.

O Corinthians ampliou no segundo tempo com Luan, que converteu pênalti cometido por Reginaldo. O zagueiro cometeu um pênalti bizarro ao saltar com a mão na bola após finalização de Janderson.

O terceiro gol da partida saiu logo na sequência, quando Richard e Fagner trocaram passes e o volante encontrou Boselli livre para marcar mais um.

O Botafogo-SP diminuiu no fim, quando Ronald aproveitou contra-ataque e bateu na saída de Cássio para marcar o gol de honra do time de Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

No lance seguinte, Fagner descolou bom cruzamento para Boselli, que não subiu, mas viu a bola passar pela defesa, bater em sua coxa e entrar devagar no gol de Darley.

Corinthians x Botafogo-SP – 1ª rodada do Campeonato Paulista
Estádio: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Data: 23 de janeiro de 2020
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Neuza Ines Back (auxiliar 1), Gustavo Rodrigues de Oliveira (auxiliar 2)

Escalações da partida

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli. Técnico: Tiago Nunes

PUBLICIDADE

Botafogo-SP: Darley; Caíque Sá, Reginaldo, Didi e Gilson; Willian Oliveira, Ferreira; Murilo Oliveira, Diego Cardoso e Rafinha; Gustavo Henrique. Técnico: Wagner Lopes

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa