Home Futebol Em entrevista, Zico rasga elogios a Neymar, mas alerta: “Precisa ser mais profissional”

Em entrevista, Zico rasga elogios a Neymar, mas alerta: “Precisa ser mais profissional”

Zico elogiou Neymar, disse que brasileiro ainda pode ser o melhor jogador do mundo, mas cobrou maior profissionalismo do atleta do PSG

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (18), Zico ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes RS e falou sobre diversos assuntos, entre eles o grande nome da Seleção atualmente, Neymar, que nos últimos anos ficou mais visado por suas atitudes extra-campo do que pelo seu futebol. O Galinho rasgou elogios ao camisa 10 do PSG, mas fez ressalva em relação ao profissionalismo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos últimos anos, Neymar acabou perdendo grande parte das temporadas machucado e com problemas extra-campo. Tornou-se alvo de sites de fofocas com problemas fora do gramado, Nájila Trindade, Carnaval, namoros, atrito no PSG e etc.

Os fatos fizeram Zico criticar a postura de Ney e cobrar mais profissionalismo: “Tenho que acreditar no Neymar. Depende dele. Precisa ser mais profissional. Eu que sou fã dele acho isso um desperdício. Ainda acho que ele pode ser o melhor do Mundo”

PUBLICIDADE

Neymar pode quebrar recorde no PSG

Porém, nos últimos meses, Ney vem se recuperando dentro de campo e hoje pode quebrar um recorde no PSG, caso marque novamente um gol. O brasileiro se tornará o primeiro atleta a marcar em nove jogos seguidos. A vítima da vez é o Lorient, em um jogo válido pela Copa da França, que acontece às 16h55 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da bola: 7 brasileiros perdidos em Portugal

Milton Leite narra gol do Palmeiras em jogo do Corinthians e internautas não perdoam; veja