Home Futebol Após o empate contra o Arsenal, Lampard admite que Chelsea busca a contratação de um atacante

Após o empate contra o Arsenal, Lampard admite que Chelsea busca a contratação de um atacante

Em entrevista concedida após o empate por 2 a 2 contra o Arsenal, o treinador do Chelsea revelou que o clube segue em busca de um jogador para o setor ofensivo

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Chelsea recebeu o Arsenal nesta terça-feira (21), no Stamford Bridge, pela 24ª rodada da Premier League e saiu de campo com um frustrante empate por 2 a 2. Com um jogador a mais desde os 26 minutos da primeira etapa, os Blues estiveram à frente no placar em duas oportunidades, porém cederam a igualdade nos minutos finais.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O técnico Frank Lampard foi bastante crítico com o desempenho da equipe no clássico de Londres e não escondeu a insatisfação com o resultado, chamando a atenção principalmente para as falhas ofensivas:

“Podíamos ter marcado três ou quatro gols esta noite. Quando chega o momento do jogo, temos de entrar em modo matador. Neste momento não estamos fazendo isso”, explicou o treinador em entrevista concedida à BBC Sport após a partida.

PUBLICIDADE

A busca por um atacante

Questionado sobre a possibilidade de contratar um atacante nesta janela de transferências, Lampard admitiu que o clube está buscando um jogador para a posição e que ainda não há nenhuma negociação concretizada:

“Não podemos dizer que vamos com toda a certeza assinar com um atacante neste mês, mas estamos à procura, pois existe uma linha muito tênue no futebol. Se você não marca gols suficientes, não vence jogos suficientes”, revelou o ex-jogador dos Blues.

Rumores na imprensa britânica indicam que o Chelsea tem como principal alvo o centroavante Edinson Cavani, do PSG. Sem espaço na equipe titular do clube francês, o uruguaio pode se transferir nesta janela e acabar desembarcando em Londres. Para isso, os Blues precisarão vencer a concorrência do Atlético de Madrid e convencer o Paris Saint-Germain e o jogador a concretizarem a negociação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Arteta comemora empate do Arsenal e destaca: “O espírito do time foi incrível”