Home Futebol Após empate com o Santa Cruz, Roger Machado aprova desempenho do Bahia: “Acho que uns 70%”

Após empate com o Santa Cruz, Roger Machado aprova desempenho do Bahia: “Acho que uns 70%”

Santa Cruz e Bahia ficaram no empate em 0x0 pela Copa do Nordeste, no sábado (25); Roger Machado aprovou o desempenho da sua equipe na partida

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Santa Cruz e Bahia fizeram um duelo movimentado no Mundão do Arruda pela Copa do Nordeste. Entretanto, a partida acabou empatada em 0x0.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, o treinador Roger Machado aprovou o desempenho do Bahia durante a partida. Para o treinador, em 70% do jogo, sua equipe conseguiu se impor.

“Eu gostei bastante do que a gente fez em boa parte do jogo. Acho que uns 70%, entre o primeiro e o segundo tempo, agente conseguiu propor bem o jogo. Ficamos com a bola. As dificuldades que a gente imaginava enfrentar diante de uma equipe que está no seu terceiro jogo na temporada, treinando há mais tempo, e com a capacidade do Itamar (Schülle, técnico do Santa Cruz) à frente do corpo técnico”.

PUBLICIDADE

Roger Machado ainda elogiou a equipe adversária. Segundo o comandante do Bahia, o Santa Cruz de Itamar Schülle é uma equipe móvel, principalmente em relação aos jogadores de lado de campo.

“É um time móvel, com bastante movimentação, com o Didira, com  o Pipico, com os beiradas saindo muito de posição, a gente tinha que estar bem posicionado para conseguir neutralizar. Conseguimos neutralizar bem, envolveu o Santa Cruz no primeiro tempo. Criamos inúmeras oportunidades, mas paramos na defesa, e nas intervenções do goleiro adversário”.

O próximo desafio do Bahia pela Copa do Nordeste será na terça (28), contra o Imperatriz, do Maranhão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE