Emprestado, Luan Peres espera seguir no Santos e vê valor de compra negociável: “Tudo é conversado”

Luan Peres não sabe se vai permanecer no Santos em 2021

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Contratado pelo Santos em agosto de 2019 junto ao Club Brugge, da Bélgica, o zagueiro Luan Peres espera seguir no Peixe para o próximo ano. O defensor está emprestado ao Alvinegro até dezembro de 2020, com passe fixado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual), como informou o site da Gazeta Esportiva.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), no CT Rei Pelé, Luan Peres admitiu que o valor de compra estipulado é alto, mas espera que o clube da Vila Belmiro consiga efetivar sua contratação em definitivo.

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

“É delicado. O valor estipulado para a compra é alto, principalmente pela situação financeira que vive o Santos. Não sei qual será o desfecho. Não sei se os meus empresários já começaram a conversar. Eu não tive contato do Santos ainda para a renovação. Vi nas notícias que o Santos tem interesse na possível compra, mas não chegou nada até agora. O valor pode diminuir, porque tudo é conversado. Espero que aconteça”, disse o camisa 14, que deve iniciar o ano como titular na zaga do Santos.

Com a camisa do Peixe, Luan Peres tem nove partidas e nenhum gol marcado. Ele foi utilizado por Jorge Sampaoli, ex-treinador Alvinegro, como zagueiro e lateral-esquerdo.

LEIA MAIS:

Luan Peres indica que será titular em estreia do Santos e elogia Jesualdo: “Tem tudo para dar certo”

Presidente do Santos estabelece valor para vender Soteldo: “É o que vale”

Madson espera estar apto para estreia do Santos, elogia Ferraz e quer aprender com Pará