Depois da boa estreia contra o Botafogo-SP, o Corinthians encontrou problemas na segunda rodada do Campeonato Paulista e só empatou com o Mirassol, graças a grande atuação de Cássio. No “Linha de Passe” da “ESPN” desta segunda-feira (27), Vitor Birner comentou a atuação do time de Tiago Nunes.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Corinthians jogou mal. Foi um jogo ruim do Corinthians, ao contrário de outras partidas do time na temporada. É muito cedo, não dá para cobrar, mas ontem (26), tudo aquilo que vinha funcionando, ou quase tudo, não deu certo. Erros de passe, erro na marcação adiantada, marcou mal a jogada aérea.”.
Já Leonardo Bertozzi preferiu minimizar o tropeço e valorizar o Mirassol.
“É claro que não foi bom. Ao mesmo tempo você consegue entender porque não foi bom. Dois jogos em menos de 72 horas neste momento da temporada pesam. Dar crédito ao técnico do Mirassol que na entrevista pré-jogo falou que ia disputar a posse de bola, encarar o Corinthians e cumpriu. Dá para entender porque o Corinthians não foi tão bem. Dá para entender porque o Corinthians não conseguiu jogar muito nem duas vezes.”
Situação do Corinthians
Com o empate fora de casa, o Timão chegou aos 4 pontos no Grupo D. Por conta das derrotas de Guarani, Red Bull Bragantino e Ferroviária, o Timão terminou a segunda rodada na liderança isolada do grupo.
Agora o Alvinegro se prepara para os próximos duelos. Na quinta (30/01), o time vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta e no fim de semana terá seu primeiro clássico, contra o Santos, na Arena Corinthians. Em seguida o time fará sua estreia na pré-Libertadores, no dia 05 de fevereiro, conta o vencedor de Guaraní-PAR x San José-BOL

