Home Futebol Esposa de Kobe Bryant não consegue terminar uma frase sem chorar, diz revista

Esposa de Kobe Bryant não consegue terminar uma frase sem chorar, diz revista

Além do marido, Vanessa Bryant também perdeu uma de suas filhas no acidente de helicóptero

Walter Niyama
Jornalista formado pela ESPM-SP, possui passagens pelo Diário do Centro do Mundo e já trabalhou na assessoria de imprensa da Secretária de Estado da Saúde de São Paulo. Também tem textos escritos para o site Eu Quero Investir. É idealizador do site de jornalismo Converge e colunista no Nerdssauros. É também autor de três romances publicados.

De acordo com a revista People, a esposa de Kobe Bryant, cinco vezes campeão pela NBA, está extremamente abalada pelo trágico acidente que levou seu marido e também a filha, Gianna. Além disso, Vanessa não consegue terminar de dizer uma frase sem chorar.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a revista, Vanessa, apesar de tudo, tenta se manter forte pelas suas filhas. A esposa da estrela da NBA conta ainda com um bom círculo de apoio de amigos e conhecidos que não param de enviar suas condolências.

Kobe Bryant e Gianna morreram a caminho de uma partida basquete. No mesmo helicóptero estavam John Altobelli, sua esposa Keri e a filha Alyssa. Também iam Christina Mauser, Payton Chester e sua mãe Sarah, além do piloto Ara Zobayan. Kobe gostava do helicóptero por evitar o trânsito e permitir passar mais tempo com as filhas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

O último ato de Kobe Bryant nas quadras

Antetokounmpo fala sobre legado de Kobe Bryant: “Influenciou minha vida”

Kobe Bryant e sua esposa tinham um acordo para nunca voarem juntos de helicóptero, diz revista

PUBLICIDADE