Home Futebol Europa, escolha pelo Atlético e Ronaldinho: Dylan Borrero é apresentado

Europa, escolha pelo Atlético e Ronaldinho: Dylan Borrero é apresentado

Dylan Borrero foi o quarto reforço confirmado do Atlético 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG apresentou na tarde desta segunda-feira o meia Dylan Borrero. Aos 18 anos, ele apontado como uma das grandes joias do futebol colombiano. Acertado com o Galo desde 2019, o jovem precisava completar a maioridade para bater o martelo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do Atlético, Borrero tinha também ofertas da Europa. Ele, porém, admite que ainda não se sentia maduro suficiente para aceitar o desafio.

PUBLICIDADE

“Havia propostas da Europa, mas quero, primeiro, amadurecer mais. No Santa Fe, tive partidas pelo profissional, mas acho que ainda preciso amadurecer mais para chegar à Europa num bom nível. Primeiramente, vou pensar no Atlético. Representa muito vestir a camisa do Atlético. É um sonho que vira realidade. É uma equipe grande” ”, declarou.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O meio-campista se diz feliz em vestir s camisa do mesmo clube o qual seu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, atuou.

“Feliz por chegar ao Clube Atlético Mineiro, um clube muito grande, com muita história. Lembro quando Ronaldinho jogava aqui. Eu sonhava em chegar ao clube. Hoje é um dia feliz. Obrigado a todos que fizeram isso ser possível”. conta.

Por fim, Dylan Borrero demonstrou bom humor ao descrever suas características de jogo. “Sou rápido, tenho muita técnica, posso jogar também de extremo, por trás do centroavante, para dar assistências. Gosto de dar assistências para fazer o atacante famoso (risos)”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: