Home Extracampo Ex-esposa de Jean revela que ainda conversa com o goleiro, mas nega reconciliação

Ex-esposa de Jean revela que ainda conversa com o goleiro, mas nega reconciliação

Milena Bemfica disse que relação é com o pai, não com o marido

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Agredida pelo goleiro Jean, agora no Atlético-GO, Milena Bemfica revelou que segue mantendo contato com o ex-marido após o caso de agressão nos Estados Unidos, no mês passado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A própria Milena confirmou a informação em seus stories no Instagram, mas garantiu que tudo não passa de uma relação de pai e mãe.

“As meninas estão bem, graças a Deus. Sentem muita falta do pai, sim, mas tudo já está se resolvendo tranquilamente. Eu converso de maneira pacífica, porque pai é pra vida toda”, disse a ex-esposa de Jean ao ser questionada por um seguidor.

PUBLICIDADE

Milena ainda disse em seus stories que deve criar um canal no Youtube. Segundo ela, o trauma causado pela agressão persiste em alguns dias.

“É um dia de cada vez. Tem dias que são ótimos, tem dias que não são tão ótimos. Mas a gente vai vivendo.”

Jean agrediu a esposa com oito socos e foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, onde responde por violência doméstica. No Brasil, Milena optou por não denunciar o goleiro, sendo assim, não há processo aberto contra ele na justiça local.

Milena ainda revelou que sempre cuidou sozinha das duas filhas. Ela ainda garantiu que jamais houve relação alguma com a família de Jean, por isso não há dificuldade em “desfazer vínculos”.

PUBLICIDADE

“Não sei como a gente corta um vínculo que, na realidade, nunca teve.”

Após ter o contrato suspenso com o São Paulo, Jean recebeu proposta do Ceará, mas a própria torcida fez uma campanha para o clube não contratar um agressor.

Então, o Atlético-GO fez contato com o estafe e fechou com o atleta por um ano, quando termina a suspensão do contrato com o clube paulista.

O São Paulo já garantiu que Jean não joga mais pelo clube e o Atlético-GO pode assinar com o goleiro de forma definitiva no ano que vem.

PUBLICIDADE

Leia mais:
5 vezes que o futebol transcendeu os campos por causa da religião