Home Futebol Ex-Flamengo e Grêmio, Léo Moura desembarca com festa da torcida do Botafogo-PB: “Nunca passei por um momento desse”

Ex-Flamengo e Grêmio, Léo Moura desembarca com festa da torcida do Botafogo-PB: “Nunca passei por um momento desse”

Aos 41 anos e com passagens por clubes do Brasil e do exterior, lateral é apresentado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha em João Pessoa

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Nesta sexta-feira (31), o Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, ficou pequeno. A torcida do Botafogo-PB recepcionou, com muita festa, no começo da tarde, o lateral-direito Léo Moura. Destaque do Flamengo entre 2005 e 2015, o ex-jogador do Grêmio se mostrou surpreso com o tamanho do apoio recebido e agradeceu aos envolvidos pela sua ida ao clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nunca passei por um momento desse de ser recebido dessa forma. Fiquei muito feliz e emocionado. Agradecer a todos que foram no aeroporto. Espero que dentro de campo possa fazer o que essa torcida espera. Toda a diretoria que fez esse esforço em me trazer. O primeiro contato foi com Warley (Santos, atual gerente de futebol, ex-jogador de Seleção Brasileira, Grêmio, São Paulo, Palmeiras e São Caetano, entre outros clubes). Obrigado, Warley. Ele foi o cara que começou e depois falou com o presidente, treinador, a diretoria inteira. Fico feliz em acreditarem em mim. Pode ter certeza que vou fazer o máximo para dar alegria a todos vocês”, disse o atleta de 41 anos.

PUBLICIDADE

Léo Moura usará a camisa 88, em referência ao aniversário do Alvinegro em 2020. O que não está definido é a posição em que ele atuará em campo. Nada que o preocupe.

“Tanto na lateral, como no meio, vou ajudar de qualquer forma. Vou conversar com o treinador, saber onde ele prefere que eu coloque meu futebol à disposição. Esperar para que ele decida. Gosto muito de jogar na lateral. Toda minha carreira pude jogar e desfrutar daquilo que eu sei fazer que é jogar futebol. Mas, se precisar também de mim no meio, também me sinto muito bem em jogar. Agora está nas mãos do treinador. O que ele decidir vou acatar”, comentou.

Depois do desembarque, o lateral seguiu para o CT do clube. Lá, foi apresentado oficialmente e deu declarações à imprensa como novo reforço do Alvinegro da Estrela Vermelha.

Veja também:

PUBLICIDADE

Corte no joelho tira Rodrigo Caio de campo pelos próximos dias

Premiere muda narrador e comentarista, após adiamento de jogo do Vasco pelo Carioca

Brasil x Paraguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV