Home Mídia Esportiva Premiere muda narrador e comentarista, após adiamento de jogo do Vasco pelo Carioca

Premiere muda narrador e comentarista, após adiamento de jogo do Vasco pelo Carioca

Partida marcada para as 21h30 de quinta-feira chegou a ser reagendada para 23h05, mas acabou transferida e ocorre na manhã desta sexta

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Quem acompanhou a exibição do longo pré-jogo do encontro entre Vasco e Cabofriense, na noite de ontem, e teve a oportunidade de assistir à partida adiada na manhã desta sexta-feira (31) notou uma diferença na tela do Premiere. O canal substituiu quase toda a equipe de transmissão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Saíram o narrador Luiz Carlos Jr e o comentarista Lédio Carmona. Entraram Daniel Pereira e Paulo César Vasconcellos, respectivamente. Apenas o repórter Eudes Junior permaneceu.

Luiz e Lédio já estavam escalados para o jogo do Brasil contra o Paraguai, que acontece às 22h30 (de Brasília) desta sexta, pela última rodada da primeira fase do Pré-Olímpico. Paulo Nunes também estará com a dupla neste evento.

PUBLICIDADE

Inicialmente marcado para as 21h30 (de Brasília), o confronto válido pela quarta rodada da Taça Guanabara teve várias idas e vindas nas previsões para o seu início. Chegou a ser reagendado para 23h05, porém novos problemas com a luz na região do estádio deixaram inviável a disputa. A noite em São Januário teve chuva forte e quedas de energia elétrica.

Leia também:

Castán conta rotina para jogo matinal contra a Cabofriense: “Acordamos às 8h, comemos um macarrãozinho e vamos para mais uma partida”

Brasil x Paraguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Vasco renova contrato de atacante por mais quatro anos