Home Futebol Ex-jogador do City diz que não teve uma boa primeira impressão de Aguero: “Não treinou tão bem”

Ex-jogador do City diz que não teve uma boa primeira impressão de Aguero: “Não treinou tão bem”

Aguero não quis saber de trabalhar duro nas atividades e acabou não impressionando antigo companheiro de equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em declarações à ”BBC Radio 5 Live”, Micah Richards, que já se aposentou, falou sobre o atacante argentino do City. O ex-jogador revelou que durante seu primeiro treino com o atual camisa 10 ele não quis se esforçar muito. No entanto, mesmo com a conduta, o artilheiro acabou brilhando dentro dos gramados, provando ser um jogador diferenciado.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Quando treinei pela primeira vez com Agüero, não achei que fosse tão bom. Ele não treinou tão bem, não trabalhou muito e, quando jogou, marcou. Ele era um daqueles jogadores que não precisavam aparecer nos treinos porque ele era tão naturalmente talentoso , que quando era seu momento, ele estava sempre pronto”, declarou.

Richards ainda exaltou a conduta de Aguero fora dos gramados, ressaltando o caráter do centroavante dos Citizens.

PUBLICIDADE

“Foi ótimo ter atuado com esse jogador. Quando comecei no City, não pensei que jogaria com um tipo especial de atleta. Ele merece tudo o que recebe, não apenas pelo que ele faz em campo, mas fora da quadra. Ele é a pessoa mais humilde que eu já conheci. Para mim, ele é um dos melhores jogadores da história da Premier League”, completou.

Diante do Aston Villa, o argentino marcou duas vezes e  ultrapassou o recorde de Thierry Henry, se tornando o estrangeiro com mais gols na Premier League. Ao todo, Aguero balançou as redes 177 vezes na competição.

LEIA MAIS