Home Futebol Ex-jogador do Manchester United diz que Pogba pode ser uma lenda se continuar na equipe

Ex-jogador do Manchester United diz que Pogba pode ser uma lenda se continuar na equipe

Lee Sharpe, atleta do Manchester United entre 1988 e 1996, associa o status com a permanência de Pogba na equipe

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Com toda a especulação em torno da provável saída de Pogba do Manchester United, um ex-jogador dos Diabos Vermelhos se pronunciou com elogios ao volante e acredita que o francês pode se tornar uma lenda na equipe. No entanto, para alcançar o status seria necessário a permanência na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gostaria que o clube o mantivesse, acho que ele poderia ser uma lenda absoluta do United. Acho que ele é um dos melhores jogadores que eles têm no clube”, revelou Lee Sharpe ao Sky Sports News.

Lee Sharpe entende que Pogba deve futebol ao Manchester United, mas que falta um bom time ao redor do jogador. “Eu acho que ele é um dos maiores mundialmente em seu tempo. Eu sei que às vezes ele não faz isso por 90 minutos e com frequência suficiente, mas acho que se eles construíssem um time ao seu redor e trouxessem alguns jogadores que possam jogar ao seu redor. Acho que ele pode ser uma sensação para o Manchester United.

PUBLICIDADE

No entanto, sabendo do provável destino do francês Lee Sharpe acredita que o Manchester United deve se desfazer do jogador que não está bem no clube. O camisa 6 tem sondagens do Real Madrid e da Juventus e deve deixar a Inglaterra ainda nesta janela. “A única coisa é que Paul Pogba decidiu que quer sair, então não há muito o que fazer sobre isso se você tiver um jogador infeliz.

LEIA MAIS:

Manchester United e Inter de Milão fecham acordo por Ashley Young

PUBLICIDADE

Trio de ataque do Manchester United marcaram mais gols que o trio do Liverpool na atual temporada

Rashford sofre lesão e vira dúvida para Solskjaer no clássico contra o Liverpool: “Não posso prometer que ele estará em campo”