Home Futebol Ex-técnico do São Paulo diz o que espera dos duelos contra Corinthians e Palmeiras na Florida Cup

Ex-técnico do São Paulo diz o que espera dos duelos contra Corinthians e Palmeiras na Florida Cup

Juan Carlos Osório é o atual treinador do Atlético Nacional, da Colômbia, e já comando o São Paulo no Brasil

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Corinthians e Palmeiras viajarão aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup nos próximos dias. O torneio de pré-temporada reserva um embate especial entre os brasileiros e um antigo rival: Juan Carlos Osorio. O colombiano já comandou o São Paulo em 2015 e é o atual treinador do Atlético Nacional-COL.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre o que espera do duelo contra os rivais do Tricolor Paulista, elogio os times pela qualidade dos times e vê os embates como uma preparação para o time
jogar a Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Será uma oportunidade extraordinária contra dois rivais de muito nível, não só no futebol brasileiro, senão no sul-americano. Clubes com orçamento muito alto, com a possibilidade de trazer bons jogadores”, comentou Osorio.

“É uma grande chance dos nossos jogadores competirem de igual para igual, de aprender, de ganhar, da equipe tomar confiança e acreditar que podemos competir contra qualquer um”, completou.

Além do Atlético Nacional, Timão e Verdão também jogarão contra o New York City FC, clube que pertence ao grupo dono do Manchester City.

Osorio comandou o São Paulo entre os meses de junho e outubro de 2015. Ao todo, ele dirigiu o Tricolor em 28 jogos, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”