Home Futebol Fernando Prass revela mágoa com diretoria do Palmeiras: “O mais correto era falar a verdade”

Fernando Prass revela mágoa com diretoria do Palmeiras: “O mais correto era falar a verdade”

Após sete anos no Palmeiras, Fernando Prass deixou o clube no final da temporada passada após o término de contrato

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O goleiro Fernando Prass se tornou um dos maiores nomes do Palmeiras no século, após passar sete anos no clube da Barra Funda. Apesar dos serviços prestados e idolatria com a torcida, o arqueiro não escondeu sua chateação com a diretoria do alviverde, que optou por não renovar seu contrato no final da temporada passada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A insatisfação foi externizada pelo jogador durante o programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, após ser questionado se tinha sido injustiçado no Verdão.

“Injustiçado não. Acredito que o clube tem todo o direito de renovar com A ou com B, não renovar com o C. Isso não tem problema nenhum. Só que por tudo que eu vivi dentro do clube, acho que o mais correto era olhar no olho e falar a verdade. Não fazer algumas coisas por debaixo dos panos, nas escondidas”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Segundo o novo goleiro do Ceará, a diretoria do Palmeiras demorou para dar uma resposta sobre a renovação de seu vínculo. Inclusive o atleta afirmou que mentiras foram ditas pelos dirigentes.  “Essas situações vieram à tona no final do ano e que foram negadas veementemente, dando até a palavra, jurando por A e B, em situações que eram mentiras. No fim do ano ficou tudo provado que era mentira”, complementou.

É importante lembrar que o gigante paulista também tinha indefinições sobre o zagueiro Edu Dracena e com o goleiro Jailson. O primeiro confirmou a aposentadoria e se tornou assessor técnico do clube, enquanto o camisa 42 teve o contrato renovado.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE