Torcedores – Notícias Esportivas

Ferroviária x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Tricolor encara a Locomotiva, fora de casa, pela terceira rodada do Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Ferroviária

Ferroviária x São Paulo: as duas equipes se enfrentam em jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista 2020 nesta quarta-feira (29). A partida será disputada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), às 21h30 (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Ferroviária x São Paulo ao vivo pela TV terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo.

A equipe que vai atuar na transmissão da partida não foi informada pelo canal.

Como chegam as equipes neste Ferroviária x São Paulo

Em busca de sua segunda vitória no Paulistão, o Tricolor, líder do Grupo C, com quatro pontos, vem de empate no clássico contra o Palmeiras e terá como única baixa confirmada o atacante Helinho.

Para a vaga averta, o técnico Fernando Diniz deve escalar o meio-campista Liziero. Com isso, Daniel Alves passa a atuar mais aberto pelo lado direito de ataque – outras opções para a vaga são Pato e Everton.

Já a Ferroviária chega ao duelo com a pressão de ainda não ter vencido no torneio. O time de Araraquara tem apenas um ponto no Grupo D, no qual é a terceira colocada.

Ficha técnica – Ferroviária x São Paulo

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 28 de janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Miguel Caetaneo Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseira

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Max, Rayan e Euller; Pablo, Tony, Léo Artur e Fellipe Mateus; Felipe Ferreira e Henan. Técnico: Sérgio Soares

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Daniel Alves, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS: