Home Futebol Paulinho Boia desembarca no México para assinar com o Cruz Azul: “Muito feliz”

Paulinho Boia desembarca no México para assinar com o Cruz Azul: “Muito feliz”

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, Paulinho Boia será emprestado pelo São Paulo ao Cruz Azul

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Paulinho Boia desembarcou no México na manhã desta terça-feira (28). O jogador, que aguarda os últimos detalhes para oficializar o acerto com o Cruz Azul, está motivado com a nova chance da carreira.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito contente. Feliz e motivado com este grande desafio que Deus proporcionou para a minha carreira. Espero concluir todos os objetivos do clube e vou dar o meu melhor pelo Cruz Azul”, falou o jogador em rápido contato com a imprensa.

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, o Paulinho Boia será emprestado pelo São Paulo ao Cruz Azul em 2020 e, segundo a mídia mexicana, o acordo foi fechado em 300 mil dólares (R$ 1,2 milhão) pelo empréstimo e a cláusula de compra fixada ficou acertada em um milhão de dólares (R$ 4,2 milhões).

“Quero conquistar os objetivos do clube. Fazer uma boa temporada por aqui, ajudar e honrar essa camisa tão gigante aqui no México”, destacou Boia.

CARREIRA DE PAULINHO BOIA

Cria da base do São Paulo, Boia foi promovido ao profissional em 2018, fez apenas seis jogos, um total de 83 minutos em campo, e não impressionou os técnicos Dorival Júnior e Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

Assim, o Tricolor decidiu empréstá-lo a Portimontense-POR e São Bento para ganhar experiência. Entretanto, em ambas as passagens, ele não conseguiu exibir o futebol vistoso dos tempos de base do Tricolor – que chegou a despertar o interesse do Red Bull Salzburg-AUS.

O atleta não participou da pré-temporada do São Paulo e estava a espera de um novo clube para jogar. O seu contrato com o time do Morumbi é válido até o fim de 2020.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor