Home Futebol Mercado da Bola: Figueirense anuncia a contratação do atacante Vitor Feijão

Mercado da Bola: Figueirense anuncia a contratação do atacante Vitor Feijão

Vitor Feijão é nono reforço do Figueira para a temporada 2020

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Integrando o grupo do Figueirense desde o início da pré-temporada, o atacante Vitor Feijão enfim foi oficializado nesta quinta-feira (16) como novo reforço da equipe catarinense para esta temporada. O jogador de 23 anos assinou contrato até dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na última temporada, Vitor Feijão defendeu as cores do Guarani em 12 oportunidades na Série B, mas não balançou as redes adversárias. O melhor momento do atleta na carreira se deu em 2018, com a camisa do Criciúma, onde fez 27 jogos na temporada e marcou seis gols.

Negociado para o Ceará no início do ano, o atacante não deslanchou. Fez apenas nove partidas e, posteriormente, foi emprestado ao Bugre.

PUBLICIDADE

Na nota no site oficial, o Figueira exaltou a versatilidade do jogador. “Versátil, pode atuar tanto pelos lados de campo, como de forma centralizada, além de jogar também no meio de campo.”

A estreia oficial do alvinegro no Catarinense está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Juventus de Jaraguá, no Orlando Scarpelli.

LEIA MAIS: