Home Games Final Fantasy 7 Remake ganha trailer oficial; assista ao vídeo

Final Fantasy 7 Remake ganha trailer oficial; assista ao vídeo

O trailer foi lançado em data especial para Square Enix

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Há 23 anos atrás, o jogo Final Fantasy 7 chegava ao mercado. Para comemorar essa data importante, a Square Enix lançou hoje (31) o trailer do remake do título. Final Fantasy 7 Remake tem seu lançamento marcado ainda para esse ano, no dia 10 de abril. Para quem não tem medo de spoilers, ou mesmo para os saudosistas, o trailer traz um gostinho do que o jogo apresenta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O trailer oficial de Final Fantasy 7 Remake caiu nas graças dos fãs hoje (31). Em seu twitter, a desenvolvedora, publicadora e distribuidora do jogo deixa claro seu sentimento de comemoração. A Square Enix relembrou o lançamento do título Final Fantasy 7 sem modéstia. “23 anos atrás o ícone Final Fantasy VII foi lançado ao mundo, redefinindo o gênero RPG e atingindo o coração de milhões. Estamos celebrando ao apresentar um novo olhar em cima de Final Fantasy a 7 Remake, com a música tema Hollow, composta pela lenda Nobou Uwmatsu”.

O trailer oficial do remake mostra Cloud no momento em que decide iniciar sua jornada, partindo para Midgar. Também vemos o momento épico em que se veste de mulher para Tifa e Aerith.

LEIA MAIS
Nintendo declara que o Switch não ganhará nova versão em 2020 e coronavírus afetou a produção dos consoles

PUBLICIDADE

CS:GO: Valve lança update com diversas mudanças nos mapas

Minecraft foi o “novo” jogo mais vendido da década no Reino Unido