Home Extracampo Fisioterapeuta e esportista, Lucas Gallena, é participante do BBB 20

Fisioterapeuta e esportista, Lucas Gallena, é participante do BBB 20

Um dos participantes da nova temporada do BBB que está no grupo ‘pipoca’ é um jovem que representará o estado de Santa Catarina

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Lucas Gallena, de 26 anos, é formado em fisioterapia, apaixonado por esportes e é um dos inscritos selecionados para participar do BBB 20. O manézinho estará entre as pessoas do grupo ‘pipoca’ e brigará pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Aos 14 anos, ele se aventurou indo morar nos Estados Unidos sem saber falar inglês. Inclusive sua altura 1,90m facilitou a jogar basquete na época em que estava no colégio nos Estados Unidos. Um episódio da vida do loiro de olhos azuis que chama atenção é que acabou morando em um trailler juntamento com o treinador do seu time e fez amizade com atuais estrelas do esporte como Rico Gathers (atleta da NFL) e Raulzinho (brasileiro da NBA).

Infelizmente uma lesão acabou interrompendo os sonhos de se profissionalizar na NBA e seguir como esportista e deixar o DNA da família falar mais alto, isso porque o pai, Doutel, se tornou atleta muito novo, em Florianópolis jogou handebol, fez parte da seleção catarinense e da seleção brasileira também.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo tendo atuado no basquete, o rapaz de Santa Catarina tem em seu perfil no Instagram fotos que comprovam seu amor pela paixão nacional, o futebol.

Como sua vida foi no meio esportivo, o loiro alto acabou se tornando competitivo e dedicado nas disputas, apesar de ser uma pessoa “querida”, assim ele se defini, é taxativo em relação ao empenho dos outros.

“Sou uma pessoa querida. Não me envolvo em problema, o pessoal gosta de mim, eu gosto das pessoas. A menos que elas sejam preguiçosas.

De perfil discreto, o fisioterapeuta entrará na casa mais vigiada do Brasil comprometido, ele namora há oito anos. Lucas se mostra contrário a cirúrgicas plásticas e cuida do físico com muita malhação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Surfista Lucas Chumbo também vai participar do BBB 20

Ginasta Petrix Barbosa é um dos atletas participantes do BBB20

Ex-jogador do Corinthians é um dos participantes do programa BBB20

PUBLICIDADE