Home Futebol Seleção? Flamengo coleciona no elenco destaques das últimas edições do Campeonato Brasileiro

Seleção? Flamengo coleciona no elenco destaques das últimas edições do Campeonato Brasileiro

Flamengo virá com um plantel ainda mais forte para 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além dos cinco reforços que já foram anunciados, o torcedor rubro-negro teve mais um motivo para comemorar nesta terça-feira (28). Isso porque Gabigol, através das suas redes sociais, anunciou sua permanência no clube. Dessa forma, o atacante deve seguir escrevendo sua história no time, e terá novos companheiros para fazer a equipe de Jorge Jesus alcançar os objetivos da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o elenco do Flamengo conta com vários atletas que se destacaram nas últimas edições do Brasileirão. Além do camisa 9, que foi artilheiro nas últimas duas competições nacionais (2018, com 18 gols, e 2019, com 25 gols), nomes como Pedro, Michael e Everton Ribeiro também se acostumaram a brilhar no campeonato.

MICHAEL

O atacante brilhou pelo Goiás no Brasileirão de 2019. Sendo assim, foi o principal jogador do Esmeraldino na boa campanha em 2019, sendo eleito como a grande revelação da competição. Agora, no Flamengo, tem a missão de provar que está pronto para alçar voos maiores em sua carreira.

PUBLICIDADE

PEDRO

Após passagem frustrada pela Europa, Pedro retorna ao Brasil querendo recuperar seu bom futebol. Em 2018, o centroavante ficou com o prêmio de revelação do campeonato, tando anotado 10 gols na edição em questão. Porém, sua tarefa em 2020 não será fácil, já que ele irá, provavelmente, disputar posição com Gabigol.

EVERTON RIBEIRO

Em 2013 e 2014, o camisa 7 rubro-negro foi eleito o craque do Brasileirão. Em seu retorno ao Brasil, se consolidou como uma dos jogadores mais importante do Flamengo, alcançando o status de capitão. Dessa forma, em 2020, o meia tem tudo para seguir sendo essencial no clube, querendo manter a mesma regularidade dos anos anteriores.

ARRASCAETA

O uruguaio esteve nas seleções do Brasileirão de 2018 e 2019. Como seguirá sendo titular no Rubro-Negro, tem tudo para seguir como um dos destaques do time em 2020, formando o poderoso trio de ataque ao lado de Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE