Home Futebol Flamengo: Interino mostra satisfação com trabalho de jovens em começo de 2020

Flamengo: Interino mostra satisfação com trabalho de jovens em começo de 2020

Maurício Souza deixará o comando do Fla para Jorge Jesus a partir deste final de semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense nesta quarta-feira (29) na última partida de Maurício Souza como ‘interino’ do clube e dos jovens jogadores antes dos titulares e de Jorge Jesus começarem a temporada na partida contra o Resende.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Souza, na coletiva pós-Fla-Flu, o treinador rubro-negro ponderou sobre o trabalho e o desempenho do sub-20 neste começo de Carioca. Para o treinador, mostrou o que a base flamenguista vem fazendo e conquistando nos últimos anos.

“A gente veio representar um trabalho que todos conhecem. É um trabalho de excelência que o Flamengo faz na base. Ela não dá só retorno competitivo, mas também financeiro e de atletas que podem encorpar o elenco profissional”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

“Saio extremamente satisfeito com o que a equipe produziu durante os jogos. Fizemos confrontos pesados contra times que estão mais fortes fisicamente que a gente”, completou.

Mas no clássico desta quarta, a derrota para os titulares do Fluminense fez o treinador admitir que o Rubro-Negro, nesta partida, não conseguiu mostrar o desempenho dos outros jogos que fez no começo da Taça Guanabara.

“Faltou um pouco mais de movimento na equipe. Ganhar no um contra um, no confronto individual. Entregamos o time com sete pontos, na zona de classificação. Foi um jogo muito corrido, mas a gente não pode vir e tirar o mérito do Fluminense, que teve problema para sair da pressão no início. Mas é um time experiente, conseguiu cadenciar, esfriar o jogo e tirar nosso ímpeto”, analisou o treinador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Notícias do Flamengo: derrota no Fla-Flu, renovação de Bruno Henrique e saída de Mari; veja o que rolou nesta quarta (29)

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Facebook Oficial Flamengo)