Home Guia de TV Flamengo x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Copa Super 8 de Basquete AO VIVO online

Flamengo x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Copa Super 8 de Basquete AO VIVO online

Flamengo x Corinthians se enfrentam em partida válida pelo pela Copa Super 8 de Basquete; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Clássico do Povo vai balançar a Copa Super 8 de Basquete neste domingo (05). Flamengo x Corinthians jogarão às 18h00 (de Brasília), na Arena Carioca 1, na cidade do Rio de Janeiro, casa dos rubro-negros.

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar o clássico entre Flamengo x Corinthians, pela Copa Super 8 de Basquete, ao vivo e online, pelo Facebook do NBB.

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Flamengo vem para este jogo da Copa Super 8 após ter ficado na liderança do primeiro turno do Novo Basquete Brasil. Os rubro-negros, em seu último jogo pelo NBB, visitaram exatamente os corintianos no Ginásio Wlamir Marques, e venceram por 68 x 72. O cestinha da equipe carioca e da partida foi o armador argentino Franco Balbi, com 15 pontos. O Mengão vai em busca da vitória pela classificação para a semifinal da Copa Super 8.

Visitante, o Corinthians se classificou para a Copa Super 8 de Basquete depois de ter conquistado a 8ª posição no NBB. Na derrota para o Fla na partida anterior, o Timão teve o cestinha da partida: o armador Fischer marcou 22 pontos. O Coringão vai em busca de dar o troco em relação ao último jogo do NBB, mas também quer vencer para se classificar para a semifinal da Copa Super 8.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Corinthians – Copa Super 8 de Basquete

PUBLICIDADE

Local: Arena Carioca 1 – Rio de Janeiro

Data: 05 de Janeiro de 2020

Horário: 18h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Facebook do NBB

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE