Home Guia de TV Flamengo x Franca: saiba como assistir à final da Copa Super 8 de Basquete AO VIVO na TV

Flamengo x Franca: saiba como assistir à final da Copa Super 8 de Basquete AO VIVO na TV

Flamengo x Franca se enfrentam na grande decisão da Copa Super 8 de Basquete; saiba onde assistir este jogo AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Cariocas e paulistas vão decidir nesta quarta (11) o título da Copa Super 9 de Basquete. Flamengo x Franca jogarão a final às 12h50 (de Brasília), na Arena Carioca 1, na cidade do Rio de Janeiro. Quem vencer, claro, fica com o título, e com a vaga para a Basketball Champions League Américas.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você poderá acompanhar a partida Flamengo x Pinheiros, pela Copa Super 8 de Basquete, ao vivo, em TV Fechada, pelo Fox Sports. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura. Já pela TV Aberta, a Band ficará a cargo da transmissão.

Mandante, o Flamengo chegou nesta final da Copa Super 8 de Basquete após eliminar a equipe do Pinheiros. Os cariocas derrotaram os paulistas por 78 x 75. O cestinha do Mengão na partida contra o Pinheiros foi o armador argenitno Franco Balbi, que marcou 22 pontos nos jogo.

PUBLICIDADE

Visitante, o Franca vem para esta decisão da Copa Super 8 depois de vencer o Minas, em casa, no Ginásio Pedrocão, por 83 x 79. O grande pontuador da equipe do interior paulista foi o pivô Rafael Hettsheimeir, que marcou 19 pontos no jogo.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Franca – Copa Super 8 de Basquete – Final

Local: Arena Carioca 1 – Rio de Janeiros

PUBLICIDADE

Data: 11 de Janeiro de 2020

Horário: 12h50 de Brasília

Transmissão na TV: Band e FOX Sports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE