Home Ao vivo Flamengo x Praia Clube: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Flamengo x Praia Clube: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Flamengo x Praia Clube se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Cariocas e mineiras estarão frente a frente em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei. Flamengo x Praia Clube jogarão nesta sexta (10), às 20h30 (de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Flamengo x Praia Clube, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o Flamengo é o 10º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe carioca, na última partida, visitou o time do Curitiba Vôlei e perdeu por 3 sets a 0. As atletas rubro-negras somam apenas 2 vitórias e 7 derrotas em 9 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Praia Clube vem para este jogo da Superliga Feminina de Vôlei após uma vitória sobre o Osasco por 3 sets a 1 em casa. A equipe mineira ocupa a 3ª posição na competição. As mineiras têm 8 vitórias e 1 derrotas em 9 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Praia Clube – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio Hélio Maurício (Gávea) – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Data: 10 de Janeiro de 2020

Horário: 20h30 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE