Home Futebol Flick elogia Alexander Nubel, mas destaca importância de Ulreich: “tem um grande papel dentro da equipe”

Flick elogia Alexander Nubel, mas destaca importância de Ulreich: “tem um grande papel dentro da equipe”

Treinador do Bayern de Munique elogia nova aquisição para o gol da equipe Bávara, mas cita a importância do atual primeiro reserva de Neuer no elenco

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A contratação do goleiro Alexander Nubel, de 23 anos pelo Bayern de Munique colocou uma sobra atrás do atual reserva imediato da posição, Sven Ulreich. Mesmo que Nubel chegue ao clube Bávaro apenas ao fim da temporada, já há questionamentos sobre quem será o primeiro reserva de Manuel Neuer.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador do Bayern de Munique, Hansi Flick, elogiou Nubel. No entanto, destacou que o goleiro, contratado junto ao Schalke 04, só chegará na próxima temporada.

“Temos um novo goleiro que é um grande talento (Alexander Nubel), mas ele não se unirá a nós até o dia 1º de julho. Portanto, isso não me preocupa agora. Atualmente, temos uma situação maravilhosa de goleiros no clube, com Manuel Neuer e Sven Ulreich”, disse o técnico do Bayern.

PUBLICIDADE

Nubel, goleiro do Schalke, é o novo reforço do Bayern para a próxima temporada (Créditos: Reprodução / Site Oficial do Schalke 04)

Flick ainda falou sobre a grande importância que Ulreich tem dentro do elenco do Bayern de Munique.

“Acho que Ulreich tem um grande papel dentro da equipe. Ele é um ótimo modelo para seus companheiros de equipe. É isso que torna nossa equipe mais profissional”, afirmou Hansi Flick.

Mesmo já acertado com o Bayern, Alexander Nubel seguirá no Schalke 04 até o fim da atual temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE