Cabofriense e Fluminense estreiam no Campeonato Carioca neste domingo (19), às 19h, no Estádio Elcyr Rezende. No Tricolor de Laranjeiras, chama a atenção o elevado número de desfalques. Enquanto o Tricolor Praiano aposta na experiência do treinador Alfredo Sampaio.
Assim como os rivais Flamengo e Botafogo, o Flu não vai com força máxima para a primeira partida do Cariocão 2020. Entretanto, esta não é uma escolha do estreante Odair Hellmann.
Ao todo, o comandante do Time de Guerreiros não vai poder contar com 13 jogadores. Entre eles, nomes que encerraram o ano como titulares, exemplo de Nino e Ganso. Além da maior parte dos reforços para 2020. Por conta disso, Odair deve dar chance a alguns dos jogadores que compõem a recém-criada equipe Sub-23 do clube.
Do outro lado, o Tricolor Praiano conta com a experiência do técnico Alfredo Sampaio, que comandou inúmeras equipes de menor investimento no Rio de Janeiro. O clube também apostou principalmente nos retornos do meia Rafael Pernão, revelado no próprio Flu, e dos atacantes Max e Rincón.

