Home Guia de TV Fluminense x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

Fluminense x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

Fluminense x Flamengo se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Um clássico carioca vai agitar a Superliga Feminina de Vôlei nesta terça (14). Fluminense x Flamengo entram em quadra às 19h00 (de Brasília), no Ginásio da Hebraica Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar o clássico Fla Flu, entre Fluminense x Flamengo, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo, em TV Fechada, pelo SporTV 2. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Fluminense é o 7º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe das Laranjeiras, na última partida, visitou o time do Curitiba Vôlei e venceu por 3 sets a 1. As atletas do Tricolor somam 5 vitórias e 5 derrotas em 10 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Flamengo vem para este clássico pela Superliga Feminina de Vôlei após uma derrota para o Praia Clube por 3 sets a 0 em casa. A equipe da Gávea ocupa a 10ª posição na competição. As rubro-negras têm 2 vitórias e 8 derrotas em 10 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Flamengo – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio da Hebraica Rio – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Data: 14 de Janeiro de 2020

Horário: 19h00 (de Brasília)

Transmissão na TV: SporTV 2

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE