Home Automobilismo Fórmula E: Da Costa alerta sobre a temperatura no ePrix de Santiago

Fórmula E: Da Costa alerta sobre a temperatura no ePrix de Santiago

Antônio Felix da Costa disse que a corrida deste sábado no O’Higgins Park será mais desafiadora do que o normal para a Fórmula E

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Após o calor recorde registrado na edição 2019 do ePrix de Santiago do Chile, que provou ao extremo a resistência do monoposto da categoria elétrica, Antônio Felix da Costa ficou de olho no que pode acontecer com a temperatura durante a corrida.

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A pista é um pouco nova, mas a tendência de base é muito parecida, as curvas mudaram um pouco, mas nada especial. Vai ser uma corrida muito quente, vai ser uma corrida que não vamos ter só que gerir a energia, mas também as temperaturas da bateria, do motor, etc. Por isso vai ser uma corrida com mais desafios do que o normal”, afirmou o piloto da DS Techeetah.

Da Costa também comentou à trágica morte de seu compatriota Paulo Gonçalves durante o Dakar na Arábia Saudita e espera obter um bom resultado em Santiago em sua homenagem.

PUBLICIDADE

“Foi realmente uma semana sombria para Portugal e para todos os fãs do automobilismo. Não dizemos isso só agora que Paulo nos deixou, mas porque Paulo era um lutador, ele era quase um animal, quando sofreu acidentes, caiu e voltou a andar de moto. Foi uma semana sombria para nós, mas viemos aqui com Paulo em mente, com Paulo em nossos pensamentos e tentando homenagear seu nome mais uma vez ”, disse Da Costa.

LEIA MAIS:
Fórmula E: Felipe Massa confiante para a “corrida de casa”
Fórmula E: Lucas Di Grassi analisa as mudanças no circuito de Santiago