Home Automobilismo Fórmula E: Vergne em busca de repetir a vitória de 2018 em Santiago

Fórmula E: Vergne em busca de repetir a vitória de 2018 em Santiago

Jean-Eric Vergne valorizou o apoio que recebeu no passado dos fãs chilenos e procurará brilhar novamente neste sábado em Santiago, Chile, onde alcançou a vitória em 2018

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.
PUBLICIDADE

Está tudo pronto para a festa da Fórmula E a ser celebrada no Parque O’Higgins, em Santiago do Chile, neste sábado, e um dos protagonistas que terá mais atenção das arquibancadas será o francês Jean-Eric Vergne, bicampeão da série de carros elétricos.

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

” Estou muito feliz de estar aqui, lembro que quando ganhei a primeira corrida em Santiago, tive muito apoio do público e sempre que volto aqui tenho o mesmo apoio, então espero ser capaz de fazê-lo bem diante do público de Santiago”, disse o piloto da DS Techeetah nesta sexta-feira em Santiago.

Questionado sobre as mudanças que o circuito localizado no O’Higgins Park apresenta, Vergne comentou: “É mais ou menos o mesmo circuito do ano passado. Estará muito quente, por isso será muito difícil para a bateria. Vai ser uma corrida interessante. ”

PUBLICIDADE

Vergne tentará se recuperar em Santiago de um péssimo começo de temporada em Ad Diriyah em novembro, onde ficou em oitavo lugar na segunda rodada da Arábia Saudita.

O ePrix de Santiago será disputado neste sábado, e a largada está prevista para às 16h, com transmissão exclusiva no Brasil no canal Fox Sports 2.

LEIA MAIS:
Fórmula E: Felipe Massa confiante para a “corrida de casa”
Fórmula E: Lucas Di Grassi analisa as mudanças no circuito de Santiago