Fred de mudança para o Rio: veja as notícias do Fluminense no mercado da bola nesta quinta (30)

Tricolor está perto de anunciar o acerto

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

Foto: Nelson Pérez/FluminenseFC

Fred próximo de acordo amigável com Cruzeiro

A reconciliação entre e Fred e Fluminense está próxima de um final feliz. Aliás, o atacante vem conversando com o Cruzeiro, e já manifestou a intenção de resolver as pendências financeiras com o clube mineiro da melhor forma possível.Dessa forma, o camisa 9 espera ser liberado do clube e conseguir um bom acordo para não acionar o Cruzeiro na justiça. Ou seja, se as tratativas tomarem o rumo comum, tudo indica que esse acordo está próximo, e consequentemente, o seu acerto como jogador do tricolor deve acontecer nos próximos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Fred está de mudança para o Rio

Em entrevista a Fox Sport, o meio campo Nenê disse, que ficou sabendo, que ídolo do Fluminense está de mudança para o Rio de Janeiro. Afinal, essa é a expectativa de boa parte da torcida tricolor.

Egídio faz campanha por Fred

O terceiro maior artilheiro da história do Fluminense foi tema de conversa dos jogadores após a vitória diante do Flamengo, no Maracanã. Conforme falado por Nenê, o lateral-esquerdo Egídio tem mantido diálogo com o atacante e faz campanha pelo acerto do jogador.

Leia mais

Mário Bittencourt sobre retorno de Fred para o Fluminense: “Faremos o máximo para contratar ele”

Caso vença os 5 primeiros jogos no Campeonato Carioca, Fluminense pode repetir feito de 2017

Fluminense prepara plano para sócio do clube visando torcedor com renda de até R$ 1500