Home Mercado da Bola Mário Bittencourt sobre retorno de Fred para o Fluminense: “Faremos o máximo para contratar ele”

Mário Bittencourt sobre retorno de Fred para o Fluminense: “Faremos o máximo para contratar ele”

Ídolo tricolor ainda não definiu seu futuro

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, não esconde de ninguém a amizade e a admiração pelo atacante Fred. Aliás, o mandatário anunciou que recontrataria o ídolo tricolor, caso fosse eleito presidente do clube. Decerto Mário vive a expectativa de cumprir a promessa. Enquanto não existe definição sobre o tema, Mário Bittencourt, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Tv. Band Rio, deu esperanças ao torcedor tricolor.

PUBLICIDADE

Fred ainda pode dar muito retorno ao Fluminense

“Para falar do Fred, eu vou falar uma coisa que sempre digo quando dou aula. Um jogador de futebol tem sempre três setas que devem ser levadas em consideração. Elas apontam o retorno esportivo, o retorno de imagem e o retorno financeiro. Sempre cito o Romário e lembro quando ele foi para o PSV. Ali ele tinha apenas o retorno financeiro, e quando voltou para o Flamengo, em 1995, ele já tinha as três setas. No fim da carreira ele não tinha retorno esportivo e financeiro, mas a imagem era monstruosa em busca dos mil gols. Com Fred, acredito que possamos ter retorno esportivo e retorno de imagem” – disse Mário Bittencourt.

Ídolo tricolor

Contudo, a torcida do Fluminense se mostra dividida em relação o retorno do atacante Fred. Embora a maioria tenha o atleta como o maior ídolos dos últimos anos no Fluminense, existe aquele torcedor que não acredita em bom desempenho do atacante dentro de campo na temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“Na visão da nossa diretoria ele é o melhor nove do Brasil, e para o Fluminense ele tem uma imagem como ídolo enorme. O Fred é o maior ídolo do Fluminense nos últimos 30 anos. Ele tem uma representatividade muito grande para o nosso clube, e se ele se desvincular do Cruzeiro, dentro do possível, faremos o máximo para contratar ele. Se ele abraçar o nosso projeto, a gente trás ele de volta” –Finalizou o presidente.

Números pelo Fluminense

Fred foi contratado pelo Fluminense em 2009, vindo do futebol da França. Rapidamente se adaptou se tornando o maior ídolo recente do torcedor tricolor. Nesse ínterim pelo time das Laranjeiras, Fred atuou em 287 partidas, marcando 172 gols, dessa forma, se tornando o 3º maior artilheiro do clube. Ficando atrás apenas de Orlando Pingo de Ouro (184), e Waldo com 319 gols.

Leia mais

Caso vença os 5 primeiros jogos no Campeonato Carioca, Fluminense pode repetir feito de 2017

PUBLICIDADE

Luís Henrique sobre primeiro gol como profissional do Botafogo: ” O dia mais feliz da minha vida”

Ex-Botafogo se naturaliza e pode jogar pelos Emirados Árabes

Yago Felipe é anunciado pelo Fluminense e pode aparecer na segunda rodada do Carioca

 

PUBLICIDADE