Home Futebol Gato rouba a cena, invade campo e “dribla” jogador em jogo do Piauiense

Gato rouba a cena, invade campo e “dribla” jogador em jogo do Piauiense

Animal deu um verdadeiro “show” de bom humor e dribles em duelo no Piauí

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O duelo entre Timon-PI e Flamengo-PI pelo terceira rodada do Campeonato Piauiense na última terça-feira (28) foi marcado por alguns fatos atípicos. Além do árbitro da partida ter passado mal antes mesmo do início de jogo, um gato resolveu roubar a cena quando a bola estava rolando no estádio Lindolfo Monteiro. O “mascote” adentrou o gramado, driblou jogadores e ficou um bom tempo no campo, aparecendo até mesmo dentro do gol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Gato aprontou bastante antes de ser retirado de campo. Quando ele se protegeu dentro do gol, o quarto árbitro da partida, Rafael Augusto de Oliveira, tentou retirá-lo, mas o animal fugiu e optou por ficar próximo do goleiro Lucas Reis, do Timon.

O “bichano” por pouco não foi atingido em uma bola parada no ataque do Flamengo-PI. Depois de ser protagonista, o animal foi pressionado pelo quarto árbitro novamente, e desta vez, deixou o gramado. Com a bola rolando, o time rubro-negro conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 já no último minuto do tempo regulamentar.

VEJA OUTRO VÍDEO ABAIXO: (Reprodução – TV Clube) 

LEIA MAIS: