Home Futebol Gilberto avalia o jogo e explica sua permanência no Bahia

Gilberto avalia o jogo e explica sua permanência no Bahia

Bahia visitou o Santa Cruz neste sábado (25), diante de mais de 16 mil torcedores em um jogo complicado, os dois times terminaram em 0 a 0

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista concedida à Rádio Metrópole FM, o atacante Gilberto explicou as razões que o levaram a optar por permanecer no clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“Agora eu posso dizer que estou muito feliz em ficar. Me empenhar ao máximo para colocar mais uma estrela nessa camisa tão pesada que é. Esse clube que merece tanto por tudo que vem vivendo, por tudo que vem fazendo dentro de campo”.

Gilberto rasgou elogios para seu companheiro de ataque Fernandão que foi encubido de substituir o arqueiro Douglas que acabou sendo expulso aos 42 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

“Grande defesa! Acho que nada se compara ao nosso goleiro titular Douglas e o Anderson. A gente que fica ali brincando quando tem a oportunidade de fazer uma substituição muito grande que a gente tem que fazer o máximo. Graças a Deus, Fernandão salvou o nosso time. O time jogou bem, isso é o mais importante. Faltou ali uma coisinha a mais para fazer o gol, mas fica o nosso empenho, dedicação. Acho que a torcida viu por hoje que o Bahia subiu de nível e vai almejar coisas grandes esse ano”.

O Bahia voltará a campo na próxima terça-feira (28), ás 20h00, contra o Imperatriz, no estádio de Pituaçu. A partida será válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Douglas indignado com expulsão dispara: “Não entendo qual foi o critério”

PUBLICIDADE