Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Golden State Warriors vão reavaliar Curry e Thompson e dupla pode voltar em breve

Informações de jornalista garantem que Curry e Thompson pode voltar às quadras da NBA em breve

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação/Facebook oficial Curry

O Golden State Warriors pode ter uma boa notícia no próximo mês, em relação aos jogadores Stephen Curry e Klay Thompson, que estão lesionados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o jornalista Kerith Burke, da NBC Sports Bay Area, informou que a franquia estuda a recuperação de ambos os atletas e serão avaliados em fevereiro.

O astro do Golden State Warriors sofreu uma fatura na mão esquerda em outubro do ano passado, e desde então não voltou mais às quadras.

Nesse sentido, Burke noticia que Curry será avaliado no início do próximo mês, já que os três meses de recuperação estão prestes a serem completados.

Os novos testes vão decidir o futuro do atleta em fevereiro, visto que os Splash Brothers necessitam da volta do seu melhor jogador.

Situação de Thompson no Golden State Warriors

Outro caso preocupante no DM da franquia, por exemplo, é de Klay Thompson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, uma semana antes da lesão de Curry.

Segundo informações exclusivas, a expectativa é que o atleta consiga voltar ainda nesta temporada. Inclusive, com o vídeo do jogador atuando nos treinos.

Lembrando, que o técnico do Warriors, na época da lesão, praticamente garantiu que Thompson não voltaria na atual campanha da NBA.

Para voltar ao auge do elenco, as voltas de Curry e Thompson seria a cereja do bolo do Warriors, que vive certo declínio técnico na temporada.

LEIA MAIS: HISTÓRICO: Arábia Saudita tem a sua primeira árbitra de futebol

Taison relembra RACISMO sofrido na Ucrânia: “Momento mais difícil da minha vida”